Movies That Rocks - Rushmore (Três é Demais)




Toda semana vou tentar postar algum dica filmes bem Rock 'n Roll. Vou estreiar com um filme de Wes Anderson chamado Rushmore (em português Três é Demais). No filme, Max Fischer (Jason Schwartzman), um rapaz de quinze anos, conseguiu uma bolsa de estudos em Rushmore, uma escola preparatória para jovens de famílias ricas. Apesar de se dedicar a várias atividades extra-curricualres, Max corre o risco de ser expulso, em virtude das suas notas serem baixas. Ele se torna amigo de Herman Blume (Bill Murray), um magnata que atravessa uma depressão. Max se apaixona por Rosemary Cross (Olivia Williams), uma professora que tinha ficado viúva um ano atrás, mas há dois problemas: Rosemary acha que Max é muito novo para ela e, além disto, Herman se apaixona por Rosemary e os dois se envolvem, criando entre Fischer e Blume uma certa rivalidade.

Eu sou suspeito para falar do filme, pois sou muito fã de Bill Murray e todos os filmes deles são legais. Até os chatos. Sem contar a brilhante estréia de Jason Schwartzman no papel de Max Fischer. O filme é uma das várias comédias de humor negro de Wes. Entre outros estão Os Excentricos Tenenbaums e Viagem a Darjeeling, mas pra mim Rushmore merece a medalha de ouro. Because it rocks!!!!


Para baixar o filme na íntegra Clique Aqui!

- Trailer do filme:






|

Read Users' Comments ( 0 )

The Temper Trap - Indie Rock de Primeira


Desde o começo do ano eu venho um escutando uma música muito boa na Oi Fm, só que a oi quase nunca divulga o nome das músicas que executa na rádio. Isso me dá muita raiva. Muita raiva mesmo. Bom, hoje estava escutando a rádio inglesa NME e me deparei com um remix muito maneiro de uma banda chamada The Temper Traps. Curioso, fui ouvir a versão original, que também era muito boa. Portanto, vamos achar o álbum e conferir a banda. Não é que aquela música muito boa que me dava raiva da Oi Fm não divulgar o nome é do Temper Traps. Ela se chama Sweet Disposition.Demais! Por isso, o post de hoje é totalmente dedicado a essa belíssima banda australiana de Indie Rock.

The Temper Traps iniciou-se em 2006, mas só foi produzir seu primeiro album mesmo no ano passado. Antes disso, algumas músicas dos EP's lançados eram visto apenas em alguns games em versão remix. Mas em 2009, Sweet Disposition trouxe o reconhecimento merecido da banda. Após aparecer como trilha sonora do filme 500 days of summer, e no programa de Tv Sound da BBC, a banda começou a aparecer para o público. Hoje, além de Sweet Disposition, a faixa Fader pode também ser incluída na carta de hits da banda. Fiquem com o link do álbum Conditions e os vídeos de Fader e Sweet Dispositions. Até amanhã!

Álbum:

- Conditions (2009)


Vídeos:

- Sweet Disposition



- Fader



|

Read Users' Comments ( 0 )

Reverbcity - Música que Veste Webstore


Como eu havia dito no meu primeiro post, esse blog para falar sobre tudo relacionado a música, e hoje estava eu sapiando pela net e achei essa loja de roupas e acessórios relacionado a música e fiquei impressionado com a qualidade das camisas e a criatividade nas estampas, fora outros acessórios como buttons, calças, zines, bijuterias... o site é completo. Dêem uma olhada. O design do site já é uma viagem aos olhos. Muito bem criado. Vou postar as estampas mais legais que eu achei e vocês tirem suas conclusões.







Além de venderem os objetos da loja, a Reverbcity ainda possui o reverbcycle que a galera pode fazer um rolo com as bugingangas que tem em casa e queria trocar por coisas mais legais, ou então tentar vender aquele óculos ou camiseta que não serviu direito. Eu geralmente gosto de ficar fuçando nessas Rockstore, e geralmente vejo as mesmas estampas de camisas de bandas, nada muito original, já essa loja são top em originalidade. Ainda não comprei nada lá, mas assim que sobrar uma graninha vou adquirir algum item. Espero que tenham o meu tamanho...


Site da Loja: http://www.reverbcity.com/default/


|

Read Users' Comments ( 0 )

Cold War Kids - Som maduro e muito original




Desde 2006 eu ouço essa banda. Quando ela apareceu no Youtube com Hang me Up to dry, eu fui uma das 3.000.000 de pessoas que clicava todo dia pra ver esse clipe. Cheguei até a adiquirir o albúm e durante muitos meses ele não saía da minha playlist. Hang Me up To Dry é uma música como deveria aparecer em 2007. The White Stripes tinha espaço com seu indie rock e o mundo inteiro buscava por bandas boas assim, algumas conseguiram o mainstream, outras como a Cold War Kids conseguiram apenas o apreço de crítica e do público mais alternativo. Em 2008 eles lançaram loyalty to loyalty. Ótimo álbum que segue também a mesma linha Indie Rock meio Blues. Para mim essa banda nunca chegaria a uma rádio brasileira até ouvir Audience of One na Radio Oi de Campinas ontem. Me surpreendi. Por isso ponto para a Radio Oi. Continue sempre trazendo bandas boas de Indie Rock, pois é a esperança de rock de qualidade e originalidade dos anos 10. Fiquem com os clipes de Audience of One e Hang Me up to Dry e os seus dois álbuns.


Álbuns:

- Robbers & Cowards (2006)

- Loyalty to Loyalty (2008)

Vídeos:

Audience of One


Cold War Kids, "Audience Of One" from Vern Moen on Vimeo.



Hang me up to Dry.

Hang Me Up To Dry- Cold War Kids from Downtown Records on Vimeo.



|

Read Users' Comments ( 0 )

Ramones é Brasileiro!!




Nunca pensei que em plenos anos 10 encontraríamos quase todos os remanescentes dos Ramones sempre presentes aqui no Brasil. Sabia sim que eles gostavam muito de tocar e até influenciaram muitas bandas a virem tocar aqui também, mas não que, quase dez anos após o fim da banda, até Richie Ramone apareceria aqui para sugar um pouco mais do sucesso da banda que aqui no Brasil, particularmente, possui um número extraordinário de ainda fãs da banda. Eu mesmo posso me considerar um fã incondicional de Ramones. Incondicional, por que sei que eles fizeram muita música, e muitas delas não eram tão maneiras como Poison Heart, mas mesmo assim é uma banda muito foda e com certeza foram os pais do Punk Rock. Pena, que muitos EMO's vieram a estragar o estilo, mas isso é assunto para outros posts.

Em 2006, foi lançado aqui no Brasil um álbum ao vivo com Tequila Baby e Marky Ramones só com clássicas dos Ramones e algumas músicas da banda gaúcha. A idéia foi ótima, afinal as duas bandas sempre tiveram muita a ver e Marky sempre esteve junto a banda na época dos Intruders. Eu mesmo, se soubesse dos shows deles na época, tentaria embarcar em um. Bom, depois disso ae, parece que CJ Ramones andou dando as caras aqui no Brasil também em 2008 e 2009 com sua banda Bad Choppers. Esse ano, afinal, teremos CJ retornando ao Brasil e, imaginem, Ritchie Ramone! Exato, o baterista substituto de Marky Ramone entrará em turnê aqui no Brasil para também encantar os fãs brasileiros de Ramones. E melhor ele trará Mickey Leigh, irmão de Joey Ramone, nos vocais. Imperdível! Se você estiver em Sampa ou no Rio no fim de semana do dia dos namorados, e se sua namorada for uma Punk rocker, não percam essa. Eu não perderia nem se minha esposa não fosse Punk Rocker. E ela não é.



Os shows de Richie e Mickey Leigh acontecem nos dias 11 de junho, em São Paulo (Clash Club), e 12/05, no Rio de Janeiro (Rock’n’Drinks). Já CJ Ramone se apresenta em Goiânia (Bolshoi Pub), no dia 22 de julho, Brasília (American Rock Club), no dia 23, e São Paulo (Manifesto Bar), em 24/07.

Álbuns :

Marky Ramone e Tequila Baby ao Vivo.

Marky Ramone and The Intruders - Don't Blame Me.

Bad Chopper (Banda de CJ Ramone)


Vídeos:

Tequila Baby e Marky Ramones - Poison Heart






|

Read Users' Comments ( 0 )