Reverbcity - Música que Veste Webstore


Como eu havia dito no meu primeiro post, esse blog para falar sobre tudo relacionado a música, e hoje estava eu sapiando pela net e achei essa loja de roupas e acessórios relacionado a música e fiquei impressionado com a qualidade das camisas e a criatividade nas estampas, fora outros acessórios como buttons, calças, zines, bijuterias... o site é completo. Dêem uma olhada. O design do site já é uma viagem aos olhos. Muito bem criado. Vou postar as estampas mais legais que eu achei e vocês tirem suas conclusões.







Além de venderem os objetos da loja, a Reverbcity ainda possui o reverbcycle que a galera pode fazer um rolo com as bugingangas que tem em casa e queria trocar por coisas mais legais, ou então tentar vender aquele óculos ou camiseta que não serviu direito. Eu geralmente gosto de ficar fuçando nessas Rockstore, e geralmente vejo as mesmas estampas de camisas de bandas, nada muito original, já essa loja são top em originalidade. Ainda não comprei nada lá, mas assim que sobrar uma graninha vou adquirir algum item. Espero que tenham o meu tamanho...


Site da Loja: http://www.reverbcity.com/default/


|

0 comentários:

Postar um comentário