Cold War Kids - Som maduro e muito original




Desde 2006 eu ouço essa banda. Quando ela apareceu no Youtube com Hang me Up to dry, eu fui uma das 3.000.000 de pessoas que clicava todo dia pra ver esse clipe. Cheguei até a adiquirir o albúm e durante muitos meses ele não saía da minha playlist. Hang Me up To Dry é uma música como deveria aparecer em 2007. The White Stripes tinha espaço com seu indie rock e o mundo inteiro buscava por bandas boas assim, algumas conseguiram o mainstream, outras como a Cold War Kids conseguiram apenas o apreço de crítica e do público mais alternativo. Em 2008 eles lançaram loyalty to loyalty. Ótimo álbum que segue também a mesma linha Indie Rock meio Blues. Para mim essa banda nunca chegaria a uma rádio brasileira até ouvir Audience of One na Radio Oi de Campinas ontem. Me surpreendi. Por isso ponto para a Radio Oi. Continue sempre trazendo bandas boas de Indie Rock, pois é a esperança de rock de qualidade e originalidade dos anos 10. Fiquem com os clipes de Audience of One e Hang Me up to Dry e os seus dois álbuns.


Álbuns:

- Robbers & Cowards (2006)

- Loyalty to Loyalty (2008)

Vídeos:

Audience of One


Cold War Kids, "Audience Of One" from Vern Moen on Vimeo.



Hang me up to Dry.

Hang Me Up To Dry- Cold War Kids from Downtown Records on Vimeo.



|

0 comentários:

Postar um comentário