The Temper Trap - Indie Rock de Primeira


Desde o começo do ano eu venho um escutando uma música muito boa na Oi Fm, só que a oi quase nunca divulga o nome das músicas que executa na rádio. Isso me dá muita raiva. Muita raiva mesmo. Bom, hoje estava escutando a rádio inglesa NME e me deparei com um remix muito maneiro de uma banda chamada The Temper Traps. Curioso, fui ouvir a versão original, que também era muito boa. Portanto, vamos achar o álbum e conferir a banda. Não é que aquela música muito boa que me dava raiva da Oi Fm não divulgar o nome é do Temper Traps. Ela se chama Sweet Disposition.Demais! Por isso, o post de hoje é totalmente dedicado a essa belíssima banda australiana de Indie Rock.

The Temper Traps iniciou-se em 2006, mas só foi produzir seu primeiro album mesmo no ano passado. Antes disso, algumas músicas dos EP's lançados eram visto apenas em alguns games em versão remix. Mas em 2009, Sweet Disposition trouxe o reconhecimento merecido da banda. Após aparecer como trilha sonora do filme 500 days of summer, e no programa de Tv Sound da BBC, a banda começou a aparecer para o público. Hoje, além de Sweet Disposition, a faixa Fader pode também ser incluída na carta de hits da banda. Fiquem com o link do álbum Conditions e os vídeos de Fader e Sweet Dispositions. Até amanhã!

Álbum:

- Conditions (2009)


Vídeos:

- Sweet Disposition



- Fader



|

0 comentários:

Postar um comentário