Movies that Rock - Superbad



Finalmente achei esse filme online para ver. Pra mim, esse é o melhor filme de comédia ever, meu camaradas. Essa versão que eu achei é dublada, nunca vi dublado, mas pra quem tem costume de baixar via torrent to mandando o link é download do torrent pelo piratebay.org do filme com o som original. Bom, o negócio é o seguinte, o filme é sobre uns moleques e sua aventura atrás de birita para sua festinha de colegial. Você achou sem graça? Então pensa que esses moleques enfrenta todas as mais bizarras situações e com certeza você irá se identificar com algum deles quando era adolescente. O filme é cheio de tiradas perfeitas e comentários ácidos, chegando a ser muitas vezes machista, mas que se foda, o filme é engraçado pacas. Eu dúvido uma pessoa ver esse filmes sem pelo menos dar uma gargalhada. Eu mijei de rir o filme inteirinho. Segue o trailer e os links. I am McLovin...




- Link para o torrent no piratebay.org (som original) - Clique aqui

- Assista o Filme (dublado):




|

0 comentários:

Postar um comentário