1001 discos para ouvir antes de morrer




Pessoal, estava eu sapiando pela net procurando pelo download do livro 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer e me deparei com esse achado. Não é o livro, mas sim, um site com os link de todos os discos comentados no livro. Ótimo, isso já me rendeu alguns discos que eu não ouvia a eras como o "Rage Against the Machine", "Goo" do Sonic Youth e Marilyn Manson's "Antichrist Superstar".

Pra quem não sabe, nesse livro, 90 jornalistas e críticos de música internacionalmente reconhecidos apresentam uma rica seleção dos álbuns mais inesquecíveis de todos os tempos. Desde os anos cinquenta até a útlima década, o livro mostra cantores clássicos como Frank Sinatra, o psicodelismo de Yes e Pink Floyd, o Punk com Ramones, X-Ray Xpec (banda merecidamente mencionada no livro), passando pelo metal com quatro discos do Metallica e dois do Sepultura. Além do rock alternativo e o grunge dos anos noventa com Smashing Pumpkins e Mudhoney e o rock que surgiu na década passada. O livro é recheado de informações legais e muito, mas muita dica boa pra quem quer conhecer mais sobre música boa em geral. Eu mesmo conhegui pérolas como: "MC5|Kick Out The Jams", "The Cramps | Songs The Lord Taught Us " e "Mudhoney | Superfuzz Bigmuff". Vai a dica, o link do site que disponibiliza os downloads dos álbuns do discos mencionados no livro e o link para download do próprio livro. Boa leitura e boa apreciação dos discos.

Clique aqui para fazer o download do livro em inglês.

Clique aqui para acessar a lista de download dos discos.


|

0 comentários:

Postar um comentário