Cage the Elephant - Não são só estilinho...




Eu devo confessar que odeio essas bandinhas coloridas cheias de estilinhos óclinhos, ainda mais essas gringas me dão mais raiva por que são boas. É o caso do Cage the Elephant. Será que esses caras não podiam se vestir sem tanta frescuragem. Bom isso deve importar. Estamos falando de som aqui, né. E esse som é maneiro. Não é a melhor banda do ano, mas agrada muito bem o ambiente... Eu tenho escutado Ain't no Rest for the Wicked já a um tempo nas rádios gringas e até curtia, mas nem tanto, agora quando ouvi In One Ear, bateu aquela vontade de escrever no blog. Então quer dizer que eu gostei... Rss... Não ouvi o disco inteiro ainda, mas essas músicas já estão na minha playlist e já baixei o disco inteiro pra ouvir mais tarde. Baixa ae tb!


Álbum ( Clique no título para baixa o álbum):

- Cage the Elephant (2009)

Vídeos:

- In One Ear



- There's no Rest for the Wicked





|

0 comentários:

Postar um comentário